pamrex

Marcos de incêndio

Válvulas

Marcos de incêndio

 

Os marcos de incêndio PAM são estritamente conformes às normas NF EN 14384, NF S 61213/CN e à marca CE. Um corpo inteiramente em ferro fundido dúctil protege-os dos impactos (acidentais ou não) ou dos riscos operacionais (golpe de aríete). Os revestimentos interiores e exteriores são em epóxi de 250 mícrones de espessura. Uma camada de acabamento resistente contra os U.V. garante a proteção dos marcos de incêndio contra as agressões exteriores.

A Saint-­Gobain PAM equipa todos os seus marcos de incêndio com um obturador inteiramente sobremoldado em elastómero, protegendo-o contra a corrosão e o desgaste. A sua forma impede a retenção de areias ou cascalhos; garante também o estabelecimento progressivo do caudal na abertura e no fecho, evitando assim golpes de aríete.

Todos os marcos de incêndio propostos pela Saint­Gobain PAM existem em versão derrubável ou não derrubável. Em caso de impacto, o derrube não é destrutivo para o marco de incêndio em versão derrubável. Só os fusíveis mecânicos ficam danificados. A recolocação em serviço é rápida, fácil e económica. Os marcos de incêndio são construídos para permanecerem estanques e impedir qualquer escoamento de água, que poderia levar ao aparecimento de gelo ou erosão.

 

Hidrantes PAM

C9 Plus
O marco de incêndio personalizável.
HERMES
Marco de incêndio Hermes