Emboiture tuyau NATURAL, canalisation en fonte - Saint-Gobain PAM

Pesquisa catálogo

TAG 32

Saneamento

Gama TAG32®

O saneamento por gravidade

O sistema de canalização em ferro fundido dúctil TAG32® é dedicado ao saneamento por gravidade. A gama TAG32® é composta de tubos de 3 a 6 metros de comprimento que cobrem os diâmetros 150, 200, 250 e 300 milímetros, de acessórios de ligação e de picagens.

Verdadeira inovação no domínio do saneamento separativo por gravidade, a gama TAG32® facilita a capacidade de escoamento graças a um revestimento interior em epóxi totalmente liso. Os tubos são mais finos, menos pesados e transportáveis à mão para atingir mais facilmente os sub­solos congestionados de infraestruturas. O embocamento é simplificado bem como a ligação às caixas através da utilização de uma manga de selagem.

 

Caption: 
Tubo TAG 32

 

Os tubos TAG32® estão dotados de um revestimento exterior de liga de zinco-alumínio, e de um revestimento tapa-poros inovador de cor castanho-encarnado: AQUACOAT®. Este revestimento, sendo constituído por um único componente de base aquosa, sem solventes, e sem Bisfenol A, torna os tubos não porosos e não permeáveis.

Combinadas com a junta automática IM em Nitrilo, as condutas TAG32® representam uma garantia em caso de movimentos de terras e penetrações de raízes.

A gama TAG 32 dispõe de uma gama de acessórios de ligação, picagens e mangas específicas para o saneamento por gravidade.

 

DN : 150, 200, 250, 300
Escoamento por gravidade

Assainissement_aperçu catalogue
Caption: 
e-Catalogue - TAG 32

Videos diaporama

TAG 32 - Tubagens para saneamento por gravidade
PamlineTV
1 / 1
Logo da gama TAG32

Veja também

A Saint-Gobain PAM apoia os decisores públicos e visa atender o desafio do acesso sustentável aos serviços de água e saneamento.